Mulher fica ferida após carro bater em poste em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de outubro de 2019

Mulher fica ferida após carro bater em poste em Salvador



Acidente aconteceu na ladeira do bairro de Santa Cruz, sentido Avenida ACM. Poste caiu após colisão e foi removido da pista.



Uma mulher ficou ferida após o carro em que estava bater em um poste, na madrugada desta terça-feira (8), na ladeira do bairro de Santa Cruz, em Salvador. De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 3h. Com o impacto da batida, o poste caiu na pista e o carro ficou parcialmente destruído.

Segundo a Transalvador, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O poste e o carro foram removidos ainda durante a madrugada, e a pista foi liberada, conforme informou o órgão de trânsito. Ainda de acordo com a Transalvador, cinco acidentes foram registrados na capital baiana nas últimas 12h. No entanto, esse na Santa Cruz foi o único com vítima.



Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca