Operação Ronda Rural é lançada em Santo Antônio de Jesus - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de outubro de 2019

Operação Ronda Rural é lançada em Santo Antônio de Jesus



Moradores de diversas comunidades rurais da região se dirigiram ao Povoado do Cocão, zona rural de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça-feira (8) para prestigiar o lançamento da Operação Ronda Rural. 



A ronda vai atender toda a extensão rural de Santo Antônio de Jesus e mais 10 municípios na área de abrangência do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), atuando com patrulhamento preventivo com foco na interação com as comunidades. 

Em sua fala, o Comandante do 14º Batalhão, Ten. Cel. César de Sá Pacheco agradeceu ao apoio do Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade na luta por mais segurança na região: 

- “Agradecemos publicamente ao Prefeito pelo apoio nesse e em outros pleitos do 14° Batalhão. Uma atuação que tem colaborado diretamente para a concretização de projetos, como a Ronda Rural, que é um sonho para os moradores da nossa zona rural.” – Ratificou. 

O Prefeito Rogério Andrade destacou a importância da parceria com as Polícias para a redução da criminalidade. 

- “Aproveitamos aqui a oportunidade para parabenizar o trabalho que as Polícias vêm desenvolvendo e reafirmar essa parceria. Hoje é um dia muito importante e nos alegra saber que tem a nossa contribuição. Seja na instalação da base CETO que atuará na ronda, na atuação junto ao Comando Geral para conseguirmos mais homens e viaturas e agora dando todo o apoio necessário para o lançamento dessa operação que vai beneficiar toda a região.” – Afirmou. 

O evento reuniu autoridades como o Comandante da 4ª Coorpin, Delegado Edilson Magalhães, o Promotor do Ministério Público, Julimar Barreto, os Prefeitos Wellington Vieira (Muniz Ferreira), Sinho (Aratuípe) e Cascalho (Jiquiriçá). Além de vice-prefeitos, vereadores e demais autoridades de diversos municípios da região. 



Fotos :: AscomPMSAJesus / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Biblioteca