Santos anuncia patrocínio master pontual contra Palmeiras e Inter - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de outubro de 2019

Santos anuncia patrocínio master pontual contra Palmeiras e Inter



Marca estará presente nas 24ª e 25ª rodadas do Brasileiro. Presidente José Carlos Peres diz que estratégia em não aceitar propostas baixas pelo master no uniforme vem dando certo

Nesta quarta-feira, o Santos anunciou o patrocínio da empresa PicPay para o espaço master da camisa nos jogos contra o Palmeiras e Internacional, pelas 24ª e 25ª rodadas do Campeonato Brasileiro. O presidente José Carlos Peres reforçou que a recusa de propostas baixas pelo patrocínio master desde o começo do ano tem dado certo.

- Tomamos uma decisão difícil de não aceitar no início do ano propostas baixas pelo patrocínio master. No entanto, a estratégia vem dando frutos vide a ocupação de todos demais espaços de nosso uniforme e a valorização de nossa propriedade principal. Esse patrocínio pontual vem dentro deste contexto e vamos passo a passo trabalhando na valorização devida do nosso clube - explicou o presidente José Carlos Peres.

Combinando tecnologia e segurança, o app facilita a vida dos seus usuários em diversos momentos, como na hora de dividir a conta do bar, o presente de aniversário do amigo ou os custos da "sagrada pelada" de toda semana.
- Consideramos válido um patrocínio pontual em um caso como este: marca que pela primeira vez terá uma experiência em patrocínio de camisa, uma negociação maior em curso entre as partes e com um valor adequado que valorize nossa propriedade principal. Esperamos que o cliente tenha retorno de imagem e de negócios neste pequeno período e convidamos a nossa torcida a conhecer o produto e baixar o aplicativo PicPay - disse o diretor de marketing e comunicação, Marcelo Frazão.

Além da PicPay, o Santos também é patrocinado pela Umbro, Philco, Algar, Unicesumar, Casa das Apostas, Orthopride, KiCaldo e Kodillar.

A empresa

O PicPay é a maior carteira digital do Brasil, com mais de 12 milhões de usuários. Criado em 2012, o aplicativo é pioneiro no segmento e no uso de QR Code para pagamentos no país. Direto do celular, o usuário pode realizar pagamentos de graça e instantaneamente, fazer o dinheiro render mais do que na poupança, pagar boletos, sacar nos terminais 24 horas, obter crédito, ao mesmo tempo em que encontra diversos serviços: recarga do celular e do cartão de transporte público, pagamento de estacionamentos, compras de jogos e no e-commerce, entre outros.



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Biblioteca