Tardelli pode ser baixa contra o Atlético-MG - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de outubro de 2019

Tardelli pode ser baixa contra o Atlético-MG



Atacante acusou cansaço muscular e deve ser poupado pelo técnico Renato Gaúcho no fim de semana



Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou mais um treino de olho no Atlético-MG, rival da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.Para o jogo fora de casa, o técnico Renato Gaúcho deve preservar alguns atletas devido ao grande desgaste físico dos confrontos em sequência.

O atacante Diego Tardelli não encara o ex-time. Segundo o próprio jogador, ele sentiu a 'perna pesada' no jogo contra o Corinthians, no fim de semana passado, e gostaria de um descanso para voltar em plena forma.
publicidade

Se Portaluppi tem desfalque no sistema ofensivo, na defesa a história é outra. O comandante vai contar com Pedro Geromel, que voltou de lesão diante do Ceará e quer readquirir a forma física.

No meio-campo, o volante Maicon, uma das peças mais importantes do elenco, pode começar no banco de reservas. Com isso, Thaciano e Rômulo disputam a vaga.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon (Rômulo ou Thaciano), Alisson, Luan e Pepê; André.



Lucas Uebel/Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca