Tentativa de homicídio causa correria nas imediações do Shopping Piedade em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

10 de outubro de 2019

Tentativa de homicídio causa correria nas imediações do Shopping Piedade em Salvador




Estação do metrô também serviu de abrigo após um homem tentar matar outro na Portelinha.


Uma tentativa de homicídio causou a correria de pedestres para o Shopping Piedade, nos Barris, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (10). Ao Metro1, a Polícia Militar explicou que por volta das 16h30, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, que estavam no módulo policial, ouviram tiros e foram informados por transeuntes que estava ocorrendo uma confusão na entrada da Estação do Metrô da Lapa, na região.

No local, a guarnição foi informada que um homem que passava de bicicleta tentou atirar em outro, nas proximidades da localidade da Portelinha, que fica atrás da Estação da Lapa, mas não conseguiu atingi-lo, ambos fugiram.

Com o barulho dos tiros, transeuntes correram assustados em direção à Estação da Lapa e ao shopping. Durante a confusão alguns comerciantes fecharam as portas. A PM realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

À reportagem, o Shopping Piedade informou “ocorreu um desentendimento entre transeuntes no Vale do Tororó, o que ocasionou uma movimentação de pessoas que adentraram a Estação da Lapa e ao Shopping”. O centro de compras acrescentou que “foi pontual e o Shopping Piedade está funcionando normalmente”.



Foto : Internauta e Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Biblioteca