Uma mulher e dois homens são executados dentro de casa no bairro Cabula em Salvador; mãe e filho estão entre as vítimas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

24 de outubro de 2019

Uma mulher e dois homens são executados dentro de casa no bairro Cabula em Salvador; mãe e filho estão entre as vítimas




Três pessoas foram mortas a tiros, na noite desta quarta-feira (23/10), dentro de casa no bairro do Cabula, em Salvador. Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que os autores seriam cerca de cinco homens armados, que invadiram a residência e cometeram o triplo homicídio.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime aconteceu, por volta das 21h40, na Rua 9 de Março, em frente à loja Sales Materiais de Construção. As vítimas foram identificadas como Gilmara Almeida Moreira, 45 anos, seu filho Valdinei Almeida Moreira, 28, e Marcos Vinícius Maciel Carvalho, de 35 anos.

Mãe e filho morreram no local. Marcos chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde. Até o momento não são conhecidas as identidades dos autores e motivação das execuções. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->