Acusado de homicídio consumado e outra tentativa contra uma segunda vítima em Santo Antônio de Jesus é preso em Irecê - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de novembro de 2019

Acusado de homicídio consumado e outra tentativa contra uma segunda vítima em Santo Antônio de Jesus é preso em Irecê




Foi preso no povoado de Planalto, que fica entre Canarana e o distrito de Salobro, região de Irecê, um homem identificado como Hélio de Santana Gomes, 31 anos, acusado de tráfico de drogas ilícitas. 

Após verificar o histórico criminal do acusado, a Polícia descobriu que em 31/05/2015, na zona rural do Comum do Rio da Dona, na localidade de Alto do Morro, em Santo Antônio de Jesus, o tentou matar outro homem identificado como Genésio Jesus dos Santos do Espírito Santo, efetuando vários disparos de arma de fogo. 

Segundo a policia Genésio só escapou porque saiu correndo e entrou na residência de uma mulher identificada como Júlia Dominga dos Santos Oliveira. 

Não satisfeito com a prática do primeiro crime, o acusado Hélio de Santana Gomes assassinou a sangue frio a mulher proprietária da casa onde Genésio buscou abrigo. Socorrido para o hospital local, Genésio conseguiu sobreviver, apesar de ter recebido vários disparos de arma de fogo. 

O acusado teve a prisão preventiva decretada pelos crimes praticados em Santo Antônio de Jesus e suspeita de outros . 

A Polícia Civil investiga outros homicídios possivelmente praticados por Hélio de Santana Gomes, na localidade do Capão, onde se suspeita que o mesmo tivesse matado e enterrado os corpos de outras vítimas. 

As informações são da Policia Civil de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano.



Foto :: Divulgação Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->