Após perder 40kg, funcionária pública vence Miss Bariátrica 2019 em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de novembro de 2019

Após perder 40kg, funcionária pública vence Miss Bariátrica 2019 em Salvador



Concurso foi realizado na noite da quarta-feira (13), no Teatro Sesc Casa do Comércio. Na foto funcionária pública Eliene Oliveira (vestindo amarelo) ficou com o 1º lugar no Miss Bariátrica 2019 / Ana Paula Fiqueiredo (usando azul) ficou em 2º / Luiza Cosme (usando rosa) ficou em 3º .



A funcionária pública Eliene Oliveira, de 41 anos, venceu o concurso Miss Bariátrica 2019, realizado na noite da quarta-feira (13), no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador.

O evento celebra a conquista de mulheres que recuperaram a saúde, autoestima e qualidade de vida depois de emagrecerem. Eliene integrou a lista de candidatas após perder 40kg.

A fisioterapeuta Ana Paula Figueiredo, que emagreceu 36kg, ficou em segundo lugar, enquanto a terceira posição ficou com a nutricionista Luiza Cosme, que perdeu 30kg.

Funcionária pública Eliene Oliveira (vestindo amarelo) ficou com o 1º lugar no Miss Bariátrica 2019 / Ana Paula Fiqueiredo (usando azul) ficou em 2º / Luiza Cosme (usando rosa) ficou em 3º — Foto: Reinaldo Oliveira/Assessoria

As três foram escolhidas com base em critérios como postura, criatividade, espontaneidade, carisma, evolução e presença cênica. Além delas, outras nove mulheres finalistas concorreram no concurso, que foi realizado em duas etapas. 

Na primeira etapa, cada candidata desfilou com uma roupa customizada por ela. Na segunda, elas usaram modelos criados pela estilista Luciana Galeão, que produziu os modelitos a partir das peças que as finalistas usavam antes do emagrecimento.





Foto: Reinaldo Oliveira/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->