Athletico-PR x Cruzeiro. Onde assistir, palpites e prováveis times - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

5 de novembro de 2019

Athletico-PR x Cruzeiro. Onde assistir, palpites e prováveis times



A Raposa segue a luta para se afastar da zona do rebaixamento, enquanto o Furacão terá de lidar com a saída repentina do técnico Tiago Nunes, que foi para o Corinthians


Athletico-PR e Cruzeiro duelam nesta quarta-feira, 6 de novembro, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão tendo uma semana intensa, pois a Raposa, na luta contra o rebaixamento, terá três desfalques: Thiago Neves, com problemas físicos, Orejuela e Fred, suspensos, não jogarão diante do Furacão.

Pelos lados do time paranaense, a semana começou com a saída do técnico Tiago Nunes, que aceitou a proposta do Corinthians. O coordenador das categorias de base e ex-auxiliar de Fernando Diniz, Eduardo Braga, comandará o time contra a Raposa.

Noves fora a turbulência neste início de novembro, na tabela de classificação o Furacão continua muito bem, com 46 pontos na sexta colocação, o que lhe daria uma vaga à Libertadores de 2020. Porém, como é o atual campeão da Copa do Brasil, a vaga no torneio sul-americano está garantida, o que só realça a boa campanha da equipe no Brasileiro.

Já a Raposa, apontada como favorita aos títulos de 2019, tentará se manter na primeira divisão e iniciar uma renovação do seu elenco para a próxima temporada. Por enquanto, os mineiros estão na 16ª posição, com 33 pontos, em 30 jogos, após o empate por 1 a 1, em casa contra o Bahia. No duelo do turno, o Furacão "varreu" os mineiros em BH, ao vencer por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X CRUZEIRO
Estádio: Arena da Baixada-Curitiba(PR)
Data-hora: 6 de novembro, às 21h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira(SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo(SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho(SP)
Onde assistir: Globo

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Camacho(Wellington), Bruno Guimarães, Bruno Nazário; Nikão (Marcelo), Rony e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Barros(interino)

Suspensos: ninguém
Pendurados: Márcio Azevedo, Léo Cittadini, Rony, Madson, Léo Pereira, Matheus Rossetto, Everton Felipe, Jonathan e Nikão
Volta de suspensão: Wellington
Ausentes: Jonathan,Adriano, Lucas Halter(lesionados)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Fabrício Bruno (Léo) e Dodô; Henrique e Éderson (Jadson); Marquinhos Gabriel, Robinho e David; Sassá. Técnico: Abel Braga

Suspensos: Orejuela e Fred
Pendurados: Dodô, Jadson, Edilson, Pedro Rocha, David, Fábio
Ausentes: Thiago Neves, Dedé, Rodriguinho(problemas físicos)
Volta de suspensão: Fabrício Bruno

Palpites: O Furacão goza de favoritismo para 50% da redação, com o empate tendo 25% de apostadores e a Raposa outros 25%.



Foto :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->