Cássio e Vagner Love treinam no Corinthians e devem jogar contra o Palmeiras - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

7 de novembro de 2019

Cássio e Vagner Love treinam no Corinthians e devem jogar contra o Palmeiras



Goleiro e atacante participaram de atividade realizada na tarde desta quinta e devem reforçar o Timão no clássico do próximo sábado, no Pacaembu.



O Corinthians pode ter novidades para enfrentar o Palmeiras, sábado, no Pacaembu. Na reapresentação da equipe após a vitória, por 3 a 2, diante do Fortaleza, o técnico interino Dyego Coelho ganhou o reforço do atacante Vagner Love, recuperado de dores musculares na coxa direita. O goleiro Cássio, que ainda trata de dores no quadril, ficou em campo por aproximadamente 15 minutos e também deve estar à disposição para o Dérbi.

Enquanto a diretoria de futebol fechava a contratação de Tiago Nunes, os reservas do Corinthians treinavam com bola no CT Joaquim Grava. Como os atletas que atuaram na noite da última quarta ficaram na academia, a comissão técnica convocou nove jogadores do time sub-20 para participarem da atividade com o restante do elenco profissional. 

O atacante Vagner Love participou normalmente da atividade de ataque contra defesa proposta por Dyego Coelho. Já Cássio , fez um trabalho separado dos demais em um outro campo e, na sequência, foi para a parte interna do CT Joaquim Grava. O jogador corre contra o tempo para conseguir entrar em campo contra o Palmeiras , sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O lateral Fagner, no entanto, deve ser baixa. Ainda tratando de dores musculares na coxa direita, o atleta não apareceu no campo e não deve ter condições de enfrentar o rival no fim de semana. O mesmo acontece com Everaldo, que havia sido reintegrado ao elenco no início desta semana, mas voltou a sentir dores e está sob os cuidados dos fisioterapeutas. 

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians para o Dérbi no Pacaembu tem Cássio (Walter); Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Mauro Boselli.



Esporte - iG / Foto :: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->