Castan de volta: confira o provável time do Vasco contra o Goiás - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

17 de novembro de 2019

Castan de volta: confira o provável time do Vasco contra o Goiás



Zagueiro e capitão está novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, mas Yago Pikachu, suspenso, deve ser substituído por Cáceres na lateral direita.



O Vasco tem um retorno importante para o jogo contra o Goiás, nesta segunda-feira: o zagueiro Leandro Castan, após duas partidas de suspensão, poderá voltar à equipe na vaga que foi ocupada por Ricardo Graça diante do CSA e, na última quarta-feira, do Flamengo.

- O Vasco ganha com a volta do Castan, é o nosso líder dentro de campo. Fora também. A volta nos ajuda, mas o Ricardo tem nos ajudado quando entra - entende o volante Marcos Junior, titular contra o Rubro-Negro.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo teve folga na última sexta-feira, mas trabalhou nos últimos sábado e domingo, no CT do Almirante, fazendo os últimos ajustes táticos para o duelo válido pela 33ª rodada.

Apesar de o capitão vascaíno estar novamente à disposição, o time de São Januário não terá Yago Pikachu. Suspenso, ele deve dar lugar a Cáceres. O time que vai a campo deve ter Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Guarín (Marcos Junior); Rossi, Ribamar (Felipe Ferreira) e Marrony.



Foto :: Luiza Sá / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->