CBF muda jogo do Galo contra o Furacão para o Mineirão - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

13 de novembro de 2019

CBF muda jogo do Galo contra o Furacão para o Mineirão



A partida, pela 34ª rodada, estava agendada para o Independência, mas a pedido do clube alvinegro foi transferida para o Gigante da Pampulha.



A CBF fez uma alteração no duelo do Galo contra o Athletico-PR, pela pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que estava marcado para o Independência, 24 de novembro, domingo, foi transferido para o Mineirão, no mesmo dia, às 16h, a pedido do time alvinegro.

Pensando em rendas maiores e uma mudança de ambiente, o Atlético fará diante do Furacão o seu terceiro jogo como mandante no Gigante da Pampulha neste Brasileiro. O Galo jogou contra Goiás e Palmeiras, tendo uma vitória e uma derrota. No ano, foram 13 partidas no estádio, somando-se partidas pelo Mineiro, Libertadores e Brasileiro.

Nessas 13 partidas,além de Goiás e Palmeiras, o Galo venceu América-MG, Tupynambás e Boa Esporte, pelo Mineiro/ perdeu para o Cruzeiro duas vezes(Mineiro e Copa do Brasil), empatou outras duas vezes com a Raposa no Brasileiro e Mineiro, derrotou o Zamora e perdeu para Cerro Porteño e Nacional-URU, todas as partidas pela Libertadores.



Divulgação Twitter Athletico PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->