“Chegue Junto Comunidade” leva serviços gratuitos ao bairro Itapuã em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

19 de novembro de 2019

“Chegue Junto Comunidade” leva serviços gratuitos ao bairro Itapuã em Salvador



Iniciativa oferece cadastro único do bolsa família, saúde bucal e orientações jurídicas para toda comunidade, entre outros.



Acontece no próximo sábado, 23, das 9h às 16h, na Creche e Pré-escola Primeiro Passo - Ladeira do Mirante, em Itapuã, a primeira edição do projeto Chegue Junto Comunidade.

Unindo responsabilidade jornalística com cidadania, o projeto leva ao bairro de Itapuã e adjacências diversas ações como: atendimentos gratuitos do Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida (até o meio-dia), massagem relaxante, orientações jurídicas (Direito Trabalhista, do Consumidor, de Família e Sucessões e Previdenciário), vacinação antirrábica para animais, aferição de pressão e glicemia, teste rápido para HIV, sífilis e hepatite e saúde bucal.

Com distribuição gratuita de senhas a partir das 8h, o Chegue Junto Comunidade integra o projeto Correio 40 anos, que tem oferecimento Bradesco, patrocínio Hapvida e Sotero Ambiental, apoio institucional Prefeitura de Salvador, apoio Vinci AirPorts, Sesi, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Sebrae, Itaipava Arena Fonte Nova, Santa Casa da Bahia e Coelba.

Além dos serviços, o projeto oferece também um palco montado para manifestações artísticas. Entre elas, apresentações do grupo Malêzinho, formado por crianças do bloco afro Malê Debalê, além de aula de capoeira, pintura de rosto e aula de dança com o FitDance.




Foto :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->