Desvio de verbas na saúde: 11º investigado na Operação Pityocampa é preso em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

17 de novembro de 2019

Desvio de verbas na saúde: 11º investigado na Operação Pityocampa é preso em Salvador

Dez pessoas investigadas nesta operação já foram presas, e restava apenas um.

Foto: Divulgação/Receita Federal

Com base em informações fornecidas pela 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o 11º investigado na Operação Pityocampa teve o mandado de prisão preventiva cumprido, por volta das 16h30 deste sábado (16) no bairro de Itapuã, em Salvador.

A operação, que foi deflagrada pelo Ministério Público de Feira de Santana, desarticulou um esquema de fraude a licitações e superfaturamento em serviços de saúde na cidade.

O mandado em desfavor de Robson Xavier de Oliveira, conhecido como “Robinho” foi cumprido por policiais da Rondesp Atlântico que se deslocaram até o bairro onde ele foi localizado.

Dez pessoas investigadas nesta operação já foram presas, e restava apenas Robson. Alguns deles receberam o benefício da prisão domiciliar com o cumprimento de medidas cautelares.

O mandado contra Robson, que estava pendente de cumprimento, conforme certidão do Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (CNJ), foi emitido pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa.

As investigações são coordenadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) em Salvador, em conjunto com o promotor de Feira de Santana, Tiago Quadros.

(Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->