DIREITA BRASILEIRA DESMORALIZADA @ “Eu vou te buscar, me espera”, diz noiva de Lula depois do STF derrubar validade da prisão após segunda instância - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

8 de novembro de 2019

DIREITA BRASILEIRA DESMORALIZADA @ “Eu vou te buscar, me espera”, diz noiva de Lula depois do STF derrubar validade da prisão após segunda instância






De acordo com o Conselho Nacional de Justiça a decisão abre caminho para liberar cerca de 5.000 réus, entre eles o ex-presidente Lula.


A socióloga Rosângela da Silva, noiva do ex-presidente Lula, mandou recado para o petista em seu perfil do Twitter, depois que foi finalizada a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de suspender a validação da condenação em segunda instância.

De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a decisão abre caminho para liberar cerca de 5.000 réus, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril de 2018.

Na última quinta (7), após a decisão, Janja, como é conhecida a noiva de Lula, disse que irá buscar o petista nesta sexta. O casal já tinha afirmado que o casamento acontecerá após a soltura de Lula.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->