Dois suspeitos de tráfico e homicídios são mortos durante operação policial em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

13 de novembro de 2019

Dois suspeitos de tráfico e homicídios são mortos durante operação policial em Feira de Santana

Por: Divulgação/SSP-BA 

Dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (13), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu durante a 'Operação Madrugada Segura’ realizada por equipes da Rondesp Leste, na Avenida Transnordestina, no bairro Bom Viver.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima levou os policiais até Jefferson Pereira de Oliveira, 21 anos, e Pedro Antônio Antunes Correas, 23, que se escondiam em um imóvel, no Caminho 3, Quadra B. Na ação, a dupla atirou contra os policiais, foi ferida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

“Com eles foram encontradas uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 26”, contou o comandante da Rondesp/Leste, major PM Átila do Carmo. Um policial canino do Grupo de Operações com Cães também auxiliou a detecção de 500 gramas de maconha.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, no Complexo Policial de Feira de Santana, delegado Rodolfo Figueredo de Faro Barros, Pedro já respondia cinco inquéritos por homicídios e Jefferson era investigado por um. “Eles integravam um grupo criminoso que coordenava o tráfico no bairro de George Américo”, revelou.

A operação acontece diariamente através da coordenação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e visa o combate de crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->