Embasa e Coelba lideram ranking de reclamações do Procon em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

6 de novembro de 2019

Embasa e Coelba lideram ranking de reclamações do Procon em Feira de Santana


O Procon vem recebendo as reclamações no atendimento presencial e também pelo seu aplicativo, disponível para IOS e Android.



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) lideram o ranking de reclamações recebidas pelo Procon/Fsa (Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor). A lista, divulgada na terça-feira (5) pelo órgão da Prefeitura de Feira de Santana traz a relação das 20 empresas que os consumidores mais reclamaram de janeiro até outubro deste ano.

Veja as cinco mais reclamadas:

1. Embasa - 1.539 ocorrências.
2. Coelba - 963.
3. Claro - 67)
4. Oi -606)
5. Tim -557.

Segundo o Proon, o restante da lista é composto por bancos, instituições de crédito, operadoras de telefonia, operadoras de TV à cabo, seguradoras e marcas de eletrônicos. Foram registradas 6520 reclamações neste mesmo período.

O Procon vem recebendo as reclamações no atendimento presencial e também pelo seu aplicativo, disponível para IOS e Android. “Nós estamos, além de registrar as queixas, abrindo os processos e chamando as empresas. Esse ano concluímos diversos processos, dando uma resposta a sociedade”, afirmou o superintendente do Procon/Fsa, Ícaro Ivvin.




Foto: Divulgação/Procon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->