Encontro sobre cidades acessíveis abre programação da ADEMI-BA na CASACOR BAHIA 2019 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

6 de novembro de 2019

Encontro sobre cidades acessíveis abre programação da ADEMI-BA na CASACOR BAHIA 2019




Ao longo da mostra, Associação promove encontros no ambiente chamado Arena do Conhecimento.



Discutir sobre cidades acessíveis. Esse será o tema do primeiro encontro promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) no próximo dia 07 de novembro, das 16h às 20h, na CASACOR Bahia, dentro do espaço Arena do Conhecimento, assinado pelo arquiteto Ruy Espinheira.

Ao longo da mostra, que acontece no Horto Florestal, em Salvador, a Associação realiza sete encontros no espaço. Na abertura da programação, o público poderá conferir apresentações do presidente da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), Eduardo Copello, do diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, Julio Ribas, e do diretor da Brain – Bureau de Inteligência Corporativa, Fábio Araújo.

Na ocasião, Copello vai abordar as tendências, pesquisas e diagnósticos que dão condições para que as cidades se tornem acessíveis, assim como destacar meios de transporte urbano e possíveis ampliações de estações/linhas de metrô.

Ribas vai falar sobre o Aeroporto como aliado do turismo, expansão de rotas e conexões diretas com HUBs, que funcionam como centros de distribuição de voos para garantir que os passageiros cheguem até seu destino final. Já Araújo traz um panorama sobre o perfil do consumidor de imóveis e as novas oportunidades de investimento na atualidade. 

A CASACOR Bahia segue até o dia 08 de dezembro e na programação prevista para acontecer na Arena do Conhecimento, com a curadoria da Ademi-BA, está o lançamento do Prêmio Inovação Acadêmica 2020, iniciativa da entidade voltada a incentivar projetos de pesquisa de estudantes para o mercado da construção civil, e também apresentação do Manual de Uso, Operação e Manutenção do Imóvel, lançado pela Associação.



Foto :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->