Ex-prefeito de cidade do Agreste é executado a tiros dentro de carro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

7 de novembro de 2019

Ex-prefeito de cidade do Agreste é executado a tiros dentro de carro




Fernando Gomes da Silva, de 65 anos, ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.



O médico Fernando Gomes da Silva, de 65 anos, ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade do Agreste pernambucano, foi morto a tiros em uma emboscada na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o carro onde estava a vítima, mais conhecido como Dr. Fanão, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo feitos por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu às margens da PE-320, na altura da cidade de Calumbi, no Sertão do Estado.

Fernando chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Serra Talhada, também no Sertão. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda de acordo com a polícia, as informações sobre o crime estão sendo apuradas e as hipóteses serão analisadas pela Delegacia de Polícia da 184ª Circunscrição, sob a responsabilidade do delegado Germano Lima. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Até a última publicação desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso. O velório deverá ocorrer na Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, no período da manhã, ainda sem horário definido. O sepultamento será no Cemitério Municipal, no período da tarde.



Foto: Cortesia/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->