Fortaleza e Ceará duelam em clássico contra a zona de rebaixamento - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

9 de novembro de 2019

Fortaleza e Ceará duelam em clássico contra a zona de rebaixamento




Neste domingo, às 19h (de Brasília), tem Clássico-Rei pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza recebe o Ceará na Arena Castelão buscando se recuperar da dura derrota contra o Corinthians, enquanto o Vozão vem embalado por uma vitória diante do Internacional, dentro de casa.
Fortaleza quer esquecer derrota para o Corinthians.

O Tricolor de Aço é atualmente o 14º colocado na tabela da competição, com 36 pontos conquistados, a apenas três do primeiro componente da zona de rebaixamento. O triunfo, então, significa um alívio maior em relação à degola. A equipe começou o embate contra o Corinthians vencendo, levou a virada e conseguiu empatar, mas, no fim, acabou derrotado.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Marlon, que levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. Por outro lado, ele tem o retorno de André Luis, que não jogou contra o alvinegro por questões contratuais.

Do outro lado, o Ceará conquistou um ótimo resultado ao vencer o Internacional por 2 a 0 na última quinta-feira e está uma colocação acima do rival, com a mesma pontuação. Portanto, o duelo deste domingo, além de clássico, também garante um respiro maior em relação à zona de rebaixamento.Ceará vem de vitória sobre o Internacional.

Para o confronto, o treinador Adilson Batista não terá Pedro Ken e Bergson à disposição, que levaram o terceiro amarelo e cumprirão suspensão nesta rodada.

Este será o sexto confronto entre as equipes nesta temporada, sendo que, anteriormente, foram duas vitórias para o Fortaleza, dois empates e uma vitória para o Ceará. Além disso, será o primeiro encontro entre Rogério Ceni e Adilson Batista como técnicos.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X CEARÁ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, André Luís e Osvaldo; Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Willian Oliveira, Ricardinho, Fabinho, Felipe; Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves.
Técnico: Adílson Batista



Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->