GP do Brasil: Lance Stroll espera por qualificação "muito competitiva" neste sábado - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

15 de novembro de 2019

GP do Brasil: Lance Stroll espera por qualificação "muito competitiva" neste sábado




A Racing Point teve uma sexta-feira complicada em Interlagos, nos primeiros treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil, e conseguiu sua melhor posição com Lance Stroll no TL1. O canadense foi o 13º colocado, enquanto seu companheiro de equipe Sergio Perez não cronometrou volta no primeiro treino, terminando em 15ºp no TL2.

O dia foi marcado por chuvas intermitentes no Autódromo José Carlos Pace, com pouca ação na pista comparado com dias "normais" de treinos da F1. Com um primeiro treino improdutivo, Stroll comentou que as condições climáticas para a qualificação e corrida devem ser diferentes e aposta em uma qualificação "competitiva" para este sábado.

"Fizemos algumas voltas pela manhã com os pneus intermediários, mas não tinha muito a aproveitar", disse Stroll.

"Hoje está muito frio em comparação ao que deve ser amanhã e domingo. Então não há muito a tirar de hoje; vamos voltar amanhã e ver como as condições estarão.

"A disputa na qualificação será muito competitiva, assim como foi durante todo a temporada, então aqui não seria diferente".

A Fórmula 1 retorna neste sábado com o último treino livre para o Grande Prêmio do Brasil 2019 de F1 às 12h, horário de Brasília. A F1Mania está in loco e trará todas as informações da F1 direto de Interlagos.



Foto: Kenzo TRIBOUILLARD / AFPFoto: F1Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->