Homem é preso após esfaquear ex-companheira dentro de casa no bairro Garcia em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

16 de novembro de 2019

Homem é preso após esfaquear ex-companheira dentro de casa no bairro Garcia em Salvador




Um homem identificado como Coaracy Goes de Souza, de 46 anos, foi preso após esfaquear a ex-companheira - de nome não divulgado - com uma "peixeira", no início da tarde desta sexta-feira (15/11), no bairro do Garcia, em Salvador. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Porém ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a repórter da TV Aratu, Driele Veiga, que conversou com familiares da vítima, o crime aconteceu dentro da casa da família, onde a mulher mora com dois filhos, o pai e o agressor - que se recusava a sair do imóvel mesmo após a separação, há cerca de um ano. 

O casal teria discutido na manhã de hoje e a mulher estava deitada na cama quando Coaracy desferiu pelo menos oito golpes contra ela. Em seguida, o agressor saiu da residência alegando que o cachorro deles teria atacado a ex-companheira, mas a versao foi desmentida pelo filho deles, que "gritou" sobre o crime cometido pelo pai.

Moradores da rua viram a situação e impediram Coaracy de fugir, enquanto aguardaram a chegada da policia. Outros ajudaram no socorro da vítima.

Coaracy foi apresentado na Central de Flagrantes por policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de hoje, e será encaminhado para audiência de custódia.

RELACIONAMENTO

A vítima é estudante de Assistência Social e estagiária do Ministério Público (MP). Segundo a família informou à equipe de reportagem da TV Aratu, o ex-casal se conheceu ainda na adolescência.

Após o crime, a mãe da mulher passou mal e precisou ser internada.



Crédito da Foto: TV Aratu / AratuON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->