Homicídios e troca de tiros com a Rondesp # Bairro da Mata Mata Escura em Salvador vive dia de terror - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

12 de novembro de 2019

Homicídios e troca de tiros com a Rondesp # Bairro da Mata Mata Escura em Salvador vive dia de terror



AratuON


Um adolescente de 17 anos e um homem de 28 anos foram assassinados a tiros na última segunda-feira (11/11) no bairro da Mata Escura, em Salvador. A autoria e motivação dos dois crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

O primeiro caso, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 8h30 e vitimou um adolescente de 17 anos. Ele foi baleado na cabeça e nas costas. O crime ocorreu na altura da rua Direta da Mata Escura. Um outro homicídio foi registrado por volta das 16h40. Ricardo Marques dos Santos foi executado a tiros na rua Cardeal Brandão Vilela, ao lado da Igreja Santa Edwiges, no condomínio Recanto Verde. 

Durante a noite uma outra morte foi registrada. Um rapaz de 19 anos, anos suspeito de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a PM. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Luciano Correia Santos Júnior chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, 29 pinos de cocaína e 17 trouxas de maconha.



Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->