Linhas de ônibus do bairro Comércio em Salvador tem itinerários modificados a partir deste sábado - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

9 de novembro de 2019

Linhas de ônibus do bairro Comércio em Salvador tem itinerários modificados a partir deste sábado




As linhas dos ônibus que circulam pelo bairro do Comércio, em Salvador, terão o itinerário modificado a partir deste sábado (9/11). Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a mudança acontecerá por conta da interdição da Praça Cairu para as obras de requalificação do local. 

Os coletivos que circulam no sentido Avenida Lafayete Coutinho (Contorno) vão seguir pela Rua da Bélgica e Praça Cairu, passando pela via e depois seguindo o itinerário normal. Já as linhas que circulam pela Avenida da França no sentido Rua Carlos Gomes deverão passar pela Avenida da França, Rua da Bélgica, Avenida Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, e depois seguir os itinerários normais.

Os ônibus que vêm da Avenida Lafayette Coutinho deverão seguir pela Praça Cairu, Rua Miguel Calmon e Avenida Jequitaia, e depois seguir os itinerários. Também será implantado um novo ponto de parada provisória no Edifício Almirante Barroso, antes da Praça Marechal, para os veículos que vão passar pela Avenida Miguel Calmon.



Crédito da Foto: Licia Fontenelle/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->