Maurício Bacelar acredita em união da oposição para “retomar prefeitura de Camaçari” - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

12 de novembro de 2019

Maurício Bacelar acredita em união da oposição para “retomar prefeitura de Camaçari”



O presidente do Podemos em Camaçari, Maurício Bacelar, faz mistério quando é questionado sobre eventual candidatura à prefeitura do município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O político, atualmente na direção da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), integra o grupo de oposição ao prefeito Antônio Elinaldo (DEM).

Em entrevista ao programa Isso é Bahia, na rádio A TARDE FM, nesta terça-feira, 12, o dirigente do Podemos afirmou que espera união do grupo formado por partidos aliados ao governador Rui Costa (PT) para buscar o comando do Executivo municipal.

“Sou um homem de grupo. O grupo de Rui Costa foi amplamente vitorioso em 2018 lá em Camaçari. Se permanecermos unidos, vamos retomar a prefeitura de Camaçari em 2020”, apontou.

Ainda durante a conversa, Maurício Bacelar falou da sua inquietação em relação à qualidade de vida da população, que não acompanha o potencial econômico do município. “Nós construímos um projeto para que Camaçari volte a ser a locomotiva do Nordeste. Me incomoda ver uma indústria tão pujante como a de Camaçari e a população vivendo uma situação muito diferente da pujança da indústria”, comparou.



Bacelar é diretor da Adab e dirige o Podemos em Camaçari | Foto: Divulgação | Ascom Adab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->