Max Verstappen vence GP do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

17 de novembro de 2019

Max Verstappen vence GP do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos




Após ser pole position, piloto da Red Bull conquistou a vitória no GP do Brasil de Fórmula 1. Pierre Gasly e Lewis Hamilton completaram o pódio.

Na penúltima corrida do ano, Max Verstappen vence o GP do Brasil de Fórmula 1 , disputado no Autódromo de Interlagos. Completaram o pódio Pierre Gasly (Toro Rosso) e Lewis Hamilton (Mercedes).

O piloto da Red Bull largou na frente após ter sido o mais rápido no teste classificatório de sábado (16). Foi a primeira vez que Verstappen foi pole position e venceu a mesma prova. A corrida em Interlagos teve homenagem a Ayrton Senna antes da largada e “fogo amigo” da Ferrari faltando quatro voltas para o fim.

Na volta 68, Vettel bateu na traseira de Leclerc, os pneus das SF90 furaram e as duas Ferraris abandonaram a corrida. Próximo da chegada, Hamilton sofreu um leve toque de Albon e foi ultrapassado por Gasly. O britânico terminou a prova com a asa dianteira danificada.

A última corrida da temporada da Fórmula 1 acontece no dia 01 de dezembro em Abu Dhabi, no Circuito de Yas Marina, as 10h10 (horário de Brasília). Lembrando que Lewis Hamilton já é campeão do mundial de pilotos de 2019.



Foto :: Reprodução/ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->