MURILO GUN E ROSSANDRO KLINJEY lotam auditório em Petrolina - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

16 de novembro de 2019

MURILO GUN E ROSSANDRO KLINJEY lotam auditório em Petrolina





Um auditório lotado, dois dos principais palestrantes brasileiros na atualidade e um público entre o limiar da emoção e do contentamento. Esta foi a composição que marcou o 'Seminário de Gestão de Pessoas', realizado na quarta-feira (13), pela Unidade Regional Sertão do São Francisco da FIEPE, como um dos maiores eventos realizados pela FIEPE em 2019.

Quem começou o show foi Murilo Gun, um dos pioneiros da internet no Brasil. Detentor de dois prêmios iBest como melhor site pessoal e autor de livros sobre internet, o empreendedor apresentou sua teoria sobre criatividade e, com uma desenvoltura desconcertante, levou a plateia a lembrar da infância e se reencontrar com o lado humano das relações pessoais e profissionais.

Na sequência, o escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey, fenômeno nas redes sociais - seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cento e cinquenta milhões de visualizações - manteve em alta o astral e envolvimento do público, falando claramente em comportamento, educação e família, assuntos que trata também no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo.

Segundo a participante Jena Agra, que chegou cedo para ocupar uma poltrona numa das primeiras filas, as duas palestras empolgaram a todos por que, mesmo sendo palestrantes de perfis diferentes, "eles se completaram numa conexão fantástica onde o conceito de humanidade reforçou em nós o quanto precisamos ser nós mesmos, sem tirar a criança que há no interior de cada um", ressaltou.

Para o diretor-adjunto da Unidade Regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – URSF/FIEPE, Huberto Mendes, o evento, além de provocar o senso criativo das pessoas também ampliou conhecimentos com a internet, com o marketing digital e soluções para problemas coorporativos. "Concluímos nesta noite nosso programa de capacitação em 2019 com chave de ouro, realizando um dos maiores e mais produtivos seminários do Sistema FIEPE no sertão do São Francisco", concluiu.



Foto & Texto :: CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->