Para se distanciar ainda mais do Z-4, Vitória encara o Paraná nesta sexta-feira - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

8 de novembro de 2019

Para se distanciar ainda mais do Z-4, Vitória encara o Paraná nesta sexta-feira




Abrindo a 34ª rodada da Série B, Paraná e Vitória duelam na Vila Capanema nesta sexta-feira (8/11), às 19h15. Os donos da casa lutam para entrar no G4 nesta reta final de campeonato, enquanto o Leão tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Para o confronto de sexta, o técnico Matheus Costa conta com reforços para montar a equipe. O zagueiro Rodolfo cumpriu suspensão e pode assumir uma vaga no time titular. Além dele, o atacante Judivan tem chances de estar à disposição após ser desfalque na última rodada.

Do lado do rubro-negro, o técnico Geninho também deverá promover mudanças na equipe. O atacante Jordy Caicedo esteve suspenso na última rodada e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o zagueiro Everton Sena tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. 

Nas últimas rodadas, o Vitória conseguiu embalar uma sequência de três jogos sem perder, somando dois triunfos e um empate. Assim, o Rubro-Negro chegou a 40 pontos, abrindo uma distância de seis pontos para a zona de rebaixamento. A equipe, no entanto, segue tentando ampliar ainda mais a vantagem em relação aos times do Z-4.



Crédito da Foto: divulgação / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->