Ponte Preta perde para CRB, que segue com chances de acesso na Série B - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

16 de novembro de 2019

Ponte Preta perde para CRB, que segue com chances de acesso na Série B




O CRB recebeu a Ponte Preta neste sábado e manteve as chances matemáticas de acesso à elite do futebol brasileiro. Os alagoanos venceram por 2 a 0, na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e ainda podem terminar o torneio no G4. O time paulista, por outro lado, segue no meio da tabela sem aspirações nessa reta final.


Com a vitória, os mandantes chegaram aos 54 pontos e reassumiram a 6ª colocação, seis pontos atrás do Atlético-GO, primeira equipe dentro do G4. Para subir, os alagoanos precisam vencer os dois jogos restantes, torcer para os goianos perderem os dois e para o América-MG, 5º, não vencer nenhuma partida.

A Ponte Preta, por outro lado, não tem mais nenhuma ambição no torneio. O time campineiro é apenas o 12º na classificação, com 44 pontos, e não tem chances matemáticas nem de brigar pelo G4, nem de lutar contra o Z4.

Os gols saíram ainda na primeira etapa do confronto. Aos nove minutos, Guilherme Guedes derrubou Daniel Borges dentro da área. Pênalti claro. Na cobrança, Léo Ceará bateu com força e colocou no canto direito do goleiro Ygor para fazer 1 a 0.

Aos 44, Daniel Borges cruzou rasteiro do lado direito. A defesa falhou e Willie dominou dentro da área, o atacante até se complicou com a bola, mas conseguiu manter a posse e rolar para Lucas Siqueira bater de primeira e ampliar o marcador.

FICHA TÉCNICA

CRB 2×0 PONTE PRETA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 16/11/2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Lorival Candido das Flores (ambos RN)
Cartões Amarelos: Igor e Willie (CRB); Camilo e Washington (Ponte Preta)
Gols: Léo Ceará, aos 10 minutos, e Lucas Siqueira, aos 44 minutos, do 1º tempo (CRB)

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira, Élton Arábia (Willian Barbio) e Alisson Farias; Léo Ceará (Edson Cariús) e Willie (Lucas Abreu).
Técnico: Marcelo Cabo.

PONTE PRETA: Ygor, Edilson, Renan Fonseca, Henrique Trevisan e Guilherme Guedes (Arnaldo); Lucas Mineiro, Camilo (Renato Cajá), Washington e Araos (Bill); Vico e Roger. Técnico Gilson Keina.




Foto: Pei Fon/Raw Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->