Prefeitura abrirá licitação para construção de nova ligação viária em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

12 de novembro de 2019

Prefeitura abrirá licitação para construção de nova ligação viária em Salvador




Na região, será instalada uma trincheira bidirecional de ligação, em um empreendimento que será conhecido como Nova Tancredo Neves.


A Prefeitura, através da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), vai contratar uma empresa para elaborar os projetos para a construção de uma nova ligação viária entre as avenidas Professor Magalhães Neto e Tancredo Neves.

Na região, será instalada uma trincheira bidirecional de ligação, em um empreendimento que será conhecido como Nova Tancredo Neves. O edital de licitação para contratação da empresa foi publicado ontem, 11, no Diário Oficial do Município.

“A intervenção vai dar mais fluidez ao trânsito em uma região de grande circulação da capital baiana, reduzindo o tempo de deslocamento, o que significa mais qualidade de vida”, assinalou Bruno Reis, vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas.

O edital da licitação estará disponível a partir desta sexta-feira, 15, disponível gratuitamente no site, ou adquirido na sede da Sucop. Já o recebimento e abertura dos envelopes com as propostas serão realizados no dia 10 de janeiro de 2020.



 | Foto: Reprodução|StreetView

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->