SANTO ANTº DE JESUS @ Esforço conjunto de vereadores e prefeito leva água encanada à Comunidade do Comum do Rio da Dona - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

7 de novembro de 2019

SANTO ANTº DE JESUS @ Esforço conjunto de vereadores e prefeito leva água encanada à Comunidade do Comum do Rio da Dona




Em um esforço conjunto que envolveu a prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano e o vereador Pedro de Teca, líder comunitário na região, a comunidade conhecida por Comum do Rio da Dona, distante cerca de 15 km do centro recebe água encanada e tratada. 

As obras para instalação da tubulação será finalizada nesta quinta-feira, quando o vereador Pedro de Teca deverá concluir a cobertura dos locais perfurados para instalar tubos.

A comunidade, que é bastante afastada do centro urbano de Santo Antônio de Jesus, vem sofrendo com a falta de água potável desde que foi criada a quase cinquenta anos. São cerca de 60 famílias que residem na localidade e que agora estão sendo beneficiadas com água limpa e tratada. 

Para beneficiar os moradores o investimento foi de cerca de R$ 30 mil entre tubos, perfuração de poço e instalação até as ruas da localidade, um valor insignificante para qualquer prefeitura, mas que ao longo dos anos foi esquecido e só agora na atual gestão resolvido com apoio do vereador Pedro de Teca que colocou literalmente a mão na massa, do prefeito Rogério Andrade(PSD) que abraçou a questão e do vereador Antônio Barreto Nogueira Neto (TOM-PSB) responsável pelo pedido dos materiais e perfuração do poço junto aos órgãos do governo do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->