SANTO ANTº DE JESUS 🐶🥰🐶🥰 Indicação do médico e vereador Francisco Freire vira Lei e município terá canil próprio 🐶🥰🐶🥰 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de novembro de 2019

SANTO ANTº DE JESUS 🐶🥰🐶🥰 Indicação do médico e vereador Francisco Freire vira Lei e município terá canil próprio 🐶🥰🐶🥰

Graças a intervenção do vereador Francisco Freire e a sensibilidade do prefeito de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, em breve espaço de tempo não haverá mais cães soltos pelas ruas da cidade sendo maltratados. O Canil Municipal agora é Lei. 

🐶🥰🐶🥰

Não é de hoje que a população vem reclamando a falta de um canil municipal que possa cuidar de animais que vivem nas ruas, especialmente os cães. 

Uma das muitas heranças malditas produzidas pela gestão anterior, os animais em bom numero, acabam por serem maltratados nas ruas da cidade, sem contar o risco de morte, doenças e outros infortúnios que ocorrem diariamente. 

A par dessa grave necessidade para melhorar a vida destes animais, que, diga-se, não tem culpa alguma de estarem na situação em que se encontram, o médico e vereador do município, Dr. Francisco Freire vem lutando pela implantação de um canil municipal há muitos anos. 

Em 30 de Julho deste ano, ele entrou na Câmara Municipal com uma indicação solicitando oficialmente ao prefeito Rogério Andrade (PSD) que criasse por Lei específica o canil municipal. 

Nesta segunda-feira, 11, para felicidade de todos que gostam de animais, o Projeto de Lei nº 19/2019, de 16/10/2019 foi aprovado por unanimidade pelos 14 vereadores e transformado na Lei Municipal nº 1535/2019. 

Publicada no Diário Oficial do Município, já está em vigor. Agora é aguardar as providências de praxe da administração municipal que irá projetar e construir o Canil Municipal de Santo Antônio de Jesus. 

Graças a intervenção do vereador Francisco Freire em breve espaço de tempo não haverá mais cães soltos pelas ruas da cidade sendo maltratados por alguns malfeitores.

Publicado no Diário Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->