Suspeito de assalto agarra repórter da Record para escapar de linchamento na Calçada em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de novembro de 2019

Suspeito de assalto agarra repórter da Record para escapar de linchamento na Calçada em Salvador


Por: Reprodução/Youtube Por: Redação BNews

Um suspeito de assalto agarrou o repórter da Record Jorge Araújo para se salvar de ser linchado, na tarde desta quinta-feira (14), no bairro da Calçada, em Salvador. O radialista estava fazendo uma matéria no local quando começou a confusão. O homem, para se salvar, correu em direção a Jorge e o agarrou.

Neste momento, os populares que espancavam o suspeito também foram para cima do repórter, que acabou se machucando levemente. 
“A gente estava passando pela Calçada em direção ao Largo do Tanque pra fazer uma matéria quando percebi uma movimentação e desci do carro com o cinegrafista e vi que era um assalto. O homem sem camisa assaltou uma passageira de ônibus. Saí correndo atrás dele, filmando e o povo correndo pra bater. Quando ele percebeu que ia ser linchado, correu pra cima de mim e me agarrou. Foi um pânico retado! Estou todo arranhado. A PM chegou levou a vítima e o suspeito para a Central de Flagrantes. A vítima chorava muito, assustada”, descreveu Jorge Araújo.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->