Suspeitos de roubar farmácia em Salvador são presos pela segunda vez; um usava tornozeleira eletrônica - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

12 de novembro de 2019

Suspeitos de roubar farmácia em Salvador são presos pela segunda vez; um usava tornozeleira eletrônica





Quadrilha já estava sendo procurada por autoridades.



Dois homens, que não tiveram identidade revelada, um de 18 e outro de 23 anos, foram presos após suspeitas de assaltar cerca de dez farmácias na cidade de Salvador. A prisão foi feita nesta segunda-feira (11). Um dos assaltantes, de 18 anos, respondia em liberdade por outro roubo e utilizava tornozeleira eletrônica. Uma das farmácias já havia sido assaltada na última terça-feira (5).

De acordo com informações coletadas pela polícia, os jovens foram flagrados por policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) após roubarem uma farmácia, localizada na Estrada das Barreiras. Uma funcionária do local, acionou a polícia e uma ronda que estava próxima foi averiguar o chamado.

Os suspeitos foram pegos entrando em um carro, onde havia mais dois comparsas. Com eles, foram apreendidos uma quantia em dinheiro, quatro celulares, duas armas e alguns pertences das vítimas. A quadrilha já estava sendo procurada por autoridades.




Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->