Victor volta a ser relacionado pelo Atlético-MG após quatro meses fora - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

15 de novembro de 2019

Victor volta a ser relacionado pelo Atlético-MG após quatro meses fora



Neste sábado, às 19h (de Brasília), o Atlético-MG visita o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a lista de relacionados do Galo, divulgada nesta sexta-feira, conta com uma novidade: o goleiro Victor está de volta após quatro meses parado.

A última partida disputada pelo arqueiro foi no dia 17 de julho, no clássico contra o Cruzeiro, no Independência, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Então, o camisa 1 passou a sofrer com uma tendinite no joelho esquerdo e ficou 28 jogos sem sequer figurar entre os suplentes.

No entanto, Victor deve ser opção no banco de reservas no duelo contra os cariocas, com Cleiton mantendo a posição de titular. O volante Jair, recuperado de uma lesão na coxa direita, também aparece entre os relacionados pelo técnico Vagner Mancini.

No momento, o Atlético-MG ocupa a 12ª colocação no Brasileirão, somando 40 pontos. O Galo busca a vitória para se firmar na zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana e afastar de vez a ameaça do rebaixamento.



Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->