Vitinho e Marí aumentam lista de baixas do Flamengo contra o Grêmio - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

16 de novembro de 2019

Vitinho e Marí aumentam lista de baixas do Flamengo contra o Grêmio



Atacante e zagueiro espanhol, com dores musculares, estão fora da partida deste domingo, contra o Tricolor Gaúcho, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O zagueiro Pablo Marí e o atacante Vitinho, com dores musculares, estão fora da partida contra o Grêmio, neste domingo em Porto Alegre, e aumentam a lista de desfalques do Flamengo. O confronto, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, é o último do Rubro-Negro antes da decisão da Libertadores, no próximo sábado, dia 23 em Lima, no Peru, contra o River Plate, da Argentina.

O departamento de futebol confirmou neste sábado as ausências de Vitinho e Pablo Marí no duelo com o Grêmio, na Arena. Os dois ficarão no Rio de Janeiro e realizarão trabalhos específicos no CT do Ninho do Urubu. A dupla, contudo, não preocupa para a partida contra o River no Estádio Monumental, em Lima.

Além de Marí e Vitinho, o técnico Jorge Jesus não conta com outros três atletas para o jogo deste domingo: Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão receberam os respectivos terceiros cartões amarelos e cumprirão suspensões automáticas.

Antes de embarcar para Porto Alegre, o Flamengo treinou na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. A atividade, como de costume, foi fechada. Uma provável escalação do Fla conta com Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Piris, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Reinier e Gabigol.Os relacionados para a partida contra o Grêmio #CRF pic.twitter.com/IvlVjSPxZa



Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->