A poucos dias do Natal, ferry tem grande fila de passageiros em busca de passagens para Ilha de Itaparica - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

19 de dezembro de 2019

A poucos dias do Natal, ferry tem grande fila de passageiros em busca de passagens para Ilha de Itaparica




Situação ocorre no Terminal de São Joaquim, em Salvador, nesta quinta-feira (19). Esquema especial do transporte marítimo começa na sexta-feira (20). Usuários reclamam do atendimento do sistema ferry boat, no terminal de São Joaquim.



Passageiros do ferry-boat formaram grande fila no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (19). O aumento do movimento ocorre um dia antes do início do esquema especial que o sistema vai adotar para atender à grande demanda de passageiros, por conta dos festejos de final de ano. A operação começa sexta-feira (20) e segue até o dia 9 de janeiro.

O destino desses passageiros que foram em busca da passagem para pedestres, é o Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

Os passageiros que estavam na fila de prioridade relataram que a espera já durava cerca de 30 minutos, e que ainda estavam distantes dos guichês. Um passageiro desabafou e disse que adiantou a compra das passagense por achar que não encontraria filas no ferry.

"Isso é um absurdo. Toda vez que acontece o Natal é assim, e fica difícil isso. Achei que hoje seria mais tranquilo", contou o homem.

Apesar da grande movimentação de pedestres, os passageiros que viajam de carro não encontram fila para viagem.



Foto ::: Reprodução TV Bahia / G1/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->