Acidente próximo ao Estádio Barradão em Salvador deixa jovem morto - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

22 de dezembro de 2019

Acidente próximo ao Estádio Barradão em Salvador deixa jovem morto



Caso aconteceu na região que dá acesso ao estádio, próximo ao estacionamento. Piloto morreu no local e carona foi socorrida pelo Samu.



Um acidente de moto aconteceu no Bairro de Canabrava na manhã deste domingo (22) e deixou uma vítima fatal. Um jovem de 23 anos, que pilotava a motocicleta, colidiu com um poste na rua Direta de Canabrava, região que dá acesso ao Barradão, e morreu na hora, uma mulher, que estava na garupa, ficou ferida e foi atendida por uma unidade do Samu.

As informações são do Centro de Comunicação Integrada (Cicom) e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que também divulgou que o acidente ocorreu por volta das 05h. A vítima, identificada como Walace Silva Conceição, estava voltando de uma festa com a mulher quando perdeu a direção e atingiu o poste, segundo informações doos familiares.

A retirada do corpo da vítima do local do acidente só aconteceu por volta das 10h50, quando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção. A mulher foi atendida pelo Samu e levada para um hospital da região, não há informações sobre seu estado de saúde.



Foto: Google Street View

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->