Atleticanos agridem torcedora símbolo do Cruzeiro, de 86 anos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

4 de dezembro de 2019

Atleticanos agridem torcedora símbolo do Cruzeiro, de 86 anos



Dona Salomé foi atacada ao sair do jogo do time de vôlei da Raposa, o Sada-Cruzeiro, que disputa o Mundial de Clubes em Betim, Minas Gerais


Dona Salomé, de 86 anos, é muito conhecida no esporte mineiro por ser uma frequentadora assídua de estádios e ginásios para prestigiar o Cruzeiro, sua grande paixão. Porém, nem sua idade avançada evitou que ela fosse agredida por um grupo de atleticanos após deixar o jogo do Sada-Cruzeiro, time de vôlei da Raposa, que está disputando o Mundial de Clubes, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Dona Salomé foi levada para uma unidade de pronto atendimento de Betim, a UPA Norte, depois de ser atacada por integrantes de uma organizada do Atlético-MG. Os "torcedores" do Galo chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e que iniciaram um ataque com pauladas a duas pessoas que estavam saindo do ginásio, dona Salomé e uma jovem de 15 anos, que chegou a desmaiar e ter convulsões.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, as agressões foram paradas por outros torcedores do Cruzeiro que viram os ataques. Os atleticanos fugiram e não foram identificados ainda.
De acordo com a UPA Norte, em Betim, a jovem de 15 anos está em observação, enquanto dona Salomé teve alta.

Sada-Cruzeiro vai reforçar a segurança

O time de vôlei da Raposa, Sada-Cruzeiro, publicou em sua conta no Twitter um um vídeo de dona Salomé trabalhando na sede do clube e afirmou que irá reforçar a segurança no ginásio Divino Braga para os demais jogos do time no Mundial de Clubes de Vôlei.

-O Sada Cruzeiro repudia qualquer forma de violência e lamenta profundamente a agressão sofrida por alguns torcedores, após deixarem o ginásio de Betim, na noite dessa terça-feira. Entre eles estava nossa querida Salomé, que está passando neste vídeo improvisado para tranquilizar a todos e dizer que está tudo bem com ela. E ela garante que estará de novo hoje no Divino Braga! A equipe está acompanhando o caso e foi solicitado um reforço na segurança no entorno do ginásio- postou.



Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->