Auxiliar de serviços gerais é assassinado em São Gonçalo do Retiro em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

30 de dezembro de 2019

Auxiliar de serviços gerais é assassinado em São Gonçalo do Retiro em Salvador



Aratu On


Um jovem de 23 anos foi assassinado com um tiro na região da nuca, na manhã deste domingo (29/12), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 8h, na Rua 1º de dezembro em uma localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio.

A vítima, identificada como Matheus Felipe Souza Ferreira Santos, era auxiliar de serviços gerais e trabalhou na TV Aratu, através de uma empresa terceirizada. Ele iria trocar de residência e cuidava da mudança no momento em que foi morto. 

A reportagem da TV Aratu apurou com famiiares que ele estava na companhia do autor do disparo e de um homem que contratou para fazer o transporte de um armário. Porém, foi surpreendido pelo criminoso, armado, que obrigou o motorista do "carreto" a deixar o local e, em seguida, cometeu o assassinato.

Até o momento não são conhecidas a identidade do autor e a motivação do crime. No entanto, informações iniciais dão conta de que pertences da vítima foram levados. O caso esta´sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Crédito da Foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->