Bahia FM repudia comentário de Emmerson José sobre propaganda da Virada Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

23 de dezembro de 2019

Bahia FM repudia comentário de Emmerson José sobre propaganda da Virada Salvador



"Gente, isso é Fake News, né? Me falem. Por favor. Não acredito nisso não", comentou o jornalista e ex-vereador sobre banner protagonizado por casal homoafetivo.

Foto : Reprodução/Instagram


O grupo Bahia FM divulgou uma nota neste domingo (22) repudiando o posicionamento de um dos seus apresentadores, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Emmerson José, que criticou em sua página do Instagram uma propaganda do Festival da Virada de Salvador, protagonizada por um casal homoafetivo.

"Nenhuma forma de discriminação ou intolerância, de qualquer natureza, será admitida na nossa programação ou por parte dos nossos colaboradores", enfatizou a equipe no comunicado, com o adendo: "Condutas inadequadas serão devidamente apuradas e as medidas cabíveis serão tomadas".

O apresentador foi criticado por diversas personalidades de Salvador. Ele excluiu o comentário e bloqueou a sua página logo em seguida.

Confira a nota completa abaixo:

"A Bahia FM repudia com veemência toda e qualquer forma de preconceito. Enquanto veículo de comunicação, temos como missão levar boa música e informação aos nossos queridos ouvintes, de forma democrática e diversa para todo o público da nossa audiência. 
Nenhuma forma de discriminação ou intolerância, de qualquer natureza, será admitida na nossa programação ou por parte dos nossos colaboradores. Condutas inadequadas serão devidamente apuradas e as medidas cabíveis serão tomadas.
Vamos celebrar a solidariedade, o espírito de união e a liberdade de expressão. Vamos virar 2020 plantando a semente do respeito e da diversidade!
Bahia FM"



Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->