Em vídeo, esposa de ex-goleiro do Bahia diz que foi espancada pelo marido; "quero justiça!" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de dezembro de 2019

Em vídeo, esposa de ex-goleiro do Bahia diz que foi espancada pelo marido; "quero justiça!"



A esposa de Jean, ex-goleiro do Bahia e atualmente atleta do São Paulo, afirma ter sido espancada pelo jogador. Milena Bemfica publicou no seu perfil do Instagram um vídeo no qual aparece com o rosto machucado, responsabilizando o marido por agressões sofridas.



"Alguém me ajude! Jean acabou de me bater" [...] gente socorro! [...] eu quero justiça!", diz a aflita Milena no vídeo gravado, em Orlando, onde o casal está em viagem. 

Após a situação, uma conversa que ela teve com Jean também pelas redes sociais foi divulgada. Na publicação, ela conta que estava vivendo sob pressão psicológica. "Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome", ameaça o jogador.

Na manhã desta quarta-feira (18/12), Milena publicou novo vídeo com a intenção de tranquilizar as pessoas que estão preocupadas com ela. Apesar de tudo, ela relata que está bem com as suas duas filhas. "Já passou, eu estou com as meninas e está tudo bem!", disse.

Em nota, o São Paulo - atual clube de Jean -, se pronunciou sobre a situação. 

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."



Crédito da Foto: montagem/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->