Encanto de Natal chega a Arena Fonte Nova em Salvador nesta quinta-feira (19) - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

19 de dezembro de 2019

Encanto de Natal chega a Arena Fonte Nova em Salvador nesta quinta-feira (19)

Fonte de Natal terá a participação do cantor Magary Lord, apresentação de coral, Parque do Tio Paulinho, parada natalina, banda da PM-BA e a chegada de Papai Noel, além da prestação de serviços gratuitos


O clima de Natal vai invadir mais uma vez a Arena Fonte Nova, durante a terceira edição do Fonte de Natal, evento beneficente que acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 17h, na Praça Sul da Arena, com acesso pelo Dique. 

O cantor e compositor Magary Lord será uma das atrações da festa, gratuita, que terá ainda apresentação da banda da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que dará as boas-vindas ao público, animando a parada natalina com personagens encantados.

Os brinquedos infláveis do Parque de Tio Paulinho prometem encantar a criançada, que poderá participar ainda de contação de histórias, espaço Kids, oficinas de pintura de rosto e mosaico. O magia do período estará presente também durante a apresentação do Grupo Animayuno, no Show de Natal. O Coral Sons da Terra encerrará a noite, cantando ao lado de Magary Lord, que irá apresentar sucesso de carreira como Inventando Moda, além de músicas tradicionais de Natal.

O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel, animada pela banda marcial Fanesva, quando haverá a distribuição de brinquedos para as crianças presentes. Promovido pela Arena Fonte Nova, o Fonte de Natal já se tornou uma tradição. A edição de 2019 conta com o patrocínio da Unipar, uma das indústrias químicas líderes na América do Sul, e a expectativa é que este ano cerca de três mil pessoas participem do evento.

Prestação de Serviços - Enquanto a criançada se diverte, os papais poderão aproveitar os diversos serviços oferecidos gratuitamente, como cabelo e maquiagem e oficina de gastronomia, desenvolvidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Já o Serviço Social do Comércio (Sesc) vai promover uma oficina de artesanato natalino e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar testes rápidos e campanha de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), como HIV / AIDS e Sífilis.


Serviço:

O quê: Fonte de Natal
Quando: quinta-feira (19/12), a partir das 17h
Onde: Praça Sul da Arena Fonte Nova (Acesso pela escadaria do Dique)

PROGRAMAÇÃO

17h - Abertura dos portões
17h - Boas-vindas com a banda da Polícia Militar da Bahia (PM-BA)
17h30 - Tio Paulinho, pintura de rosto, contação de histórias e brinquedos, oficinas, lanches.
18h - Chegada do Papai Noel com fanfarra completa e personagens
18h30 - Tio Paulinho, Pintura de rosto, contação de histórias e brinquedos, oficinas, lanches.
19h - Show de Natal com o Grupo Animayuno
19h30 - Entrega de presentes do Papai Noel, com a banda marcial Fanesva
20h20 - Coral Sons da Terra com Magary Lord
21h - Encerramento com fanfarra e Papai Noel

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).



Foto: Vaner Casaes / Ag. BAPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->