Homem sofre infarto fulminante ao ver carro sendo rebocado na Feira de São Joaquim em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

21 de dezembro de 2019

Homem sofre infarto fulminante ao ver carro sendo rebocado na Feira de São Joaquim em Salvador



AratuON


Um homem que não teve sua identidade revelada, morreu no início da tarde deste sábado (21/12), após sofrer um infarto fulminante na Feira de São Joaquim, em Salvador. De acordo com testemunhas que estavam no local, o rapaz teria discutido com agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito do Salvador) por estacionar o carro em local proibido.

Ao AratuON, a testemunha que prefere não ser identificada, disse que o motorista teria infartado quando viu o seu carro sendo rebocado pelos agentes de trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local, mas o homem já tinha vindo a óbito. 

O Centro Integrado de Comunicações (CICOM), confirmou que recebeu a ocorrência do SAMU por volta de 13h10, mas não soube informar a causa da morte do rapaz. O AratuON tentou entrar em contato com a Transalvador para saber detalhes do ocorrido, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos reposta.



Crédito da Foto: divulgação/GOVBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->