Homem suspeito de atacar ex e enteada a facadas em Feira de Santana cometeu crime por não aceitar fim de relacionamento, diz polícia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

17 de dezembro de 2019

Homem suspeito de atacar ex e enteada a facadas em Feira de Santana cometeu crime por não aceitar fim de relacionamento, diz polícia





Segundo delegada de Feira de Santana, Justiça concedeu medida protetiva para vítima. Adolescente ainda está internada. Homem é procurado.



O homem suspeito de atacar a facadas a ex-companheira e a filha dela, uma adolescente de 12 anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (17), pela delegada Edileuza Suely, que investiga o caso. A Justiça concedeu medida protetiva para a companheira do suspeito.

De acordo com a delegada, o homem, identificado como Carlos Santos de Almeida, de 57 anos, foi apontado pela ex como autor do crime. Ele ficou de se apresentar para prestar depoimento, mas sumiu. O suspeito é procurado pela polícia.

O crime ocorreu na madrugada de 12 de dezembro. Segundo a delegada, em depoimento, a vítima, identificada como Bárbara Ribeiro Barbosa, de 32 anos, contou que tinha discutido com Carlos na noite anterior ao crime. O homem teria tentado agredi-la, ela chamou a polícia e o suspeito acabou fugindo antes da chegada dos policiais.

O homem voltou para casa durante a madrugada, enquanto a vítima dormia, e a atacou. A mulher foi atingida no pescoço e no abdômen. A adolescente foi atingida no abdômen ao tentar defender a mãe. Após a ação, o homem fugiu.

A mulher foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), passou por cirurgia e teve alta. Já a adolescente foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde segue internada.



Foto ::: TV Bahia / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->