Ney Franco terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Palmeiras - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

4 de dezembro de 2019

Ney Franco terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Palmeiras




Na manhã desta quarta-feira, o Goiás finalizou sua preparação para enfrentar o Palmeiras nesta quinta, às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco fará ao menos duas mudanças na equipe titular.(Foto: Reprodução/ Twitter Goiás)

Destaque do Esmeraldino na temporada, o atacante Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Rafinha. A outra mudança será no setor defensivo. O lateral-esquerdo Jefferson está recuperado de um desconforto muscular e deve retomar a vaga, até então, ocupada por Alan Ruschel.

Ainda há uma dúvida no meio-campo. Yago Felipe se recuperou recentemente de uma luxação no ombro e pode pintar no lugar de Thalles.

Sendo assim, o provável time que enfrenta o Palmeiras é: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha.

Flamengo (87) - Avaí (Casa) e Santos (Fora). Com o título já garantido, o Flamengo utiliza os últimos dois jogos que restam no Brasileirão como preparação para o Mundial de Clubes. Jorge Jesus deve manter o time principal, como tem mostrado nos últimos jogos (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Avaí (19) - Flamengo (Fora) e Athletico-PR (Casa). Já rebaixado, o Avaí apenas cumpre tabela e tenta somar o máximo de pontos para terminar o campeonato de forma digna. 

Santos (71) - Athletico-PR (Fora) e Flamengo (Casa). Uma vitória contra o Furacão nesta rodada já garante o vice-campeonato para o Santos. A equipe tem três pontos de vantagem para o Palmeiras, que aparece na terceira colocação. 

Já garantido na Sul-Americana do ano que vem, o Goiás ocupa a décima colocação no Brasileirão, com 49 pontos, e ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores. Para isso, além de vencer seus dois próximos duelos, terá de torcer para tropeços de Fortaleza, Corinthians e Internacional, adversários diretos na disputa.



Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->