OR oferece oportunidades imperdíveis para as últimas salas do HANGAR BUSINESS PARK, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

4 de dezembro de 2019

OR oferece oportunidades imperdíveis para as últimas salas do HANGAR BUSINESS PARK, em Salvador




A OR promove no próximo dia 7 de dezembro um evento para quem deseja adquirir as últimas salas do Hangar Business Park. O empreendimento conta com localização estratégica para quem desembarca na capital baiana e ainda oferece ampla estrutura para quem deseja ter a comodidade de trabalhar em um local que dispõe de um shopping a céu aberto, o Green Mall, onde encontram-se serviços como restaurantes, cafeterias, salões de beleza, farmácia, ótica, produtos naturais, gráfica, entre outros.

A incorporadora receberá na loja da OR Experience os interessados em aproveitar a oportunidade para conhecer o empreendimento. A loja OR é um espaço inédito no mercado baiano que disponibiliza uma variedade de recursos interativos onde são explorados os cinco sentidos (visão, tato, paladar, olfato e audição) para proporcionar experiências únicas ao cliente na hora de comprar o imóvel.

A OR está ofertando 25 salas que podem ser reservadas antecipadamente para garantir a compra no dia do evento. A incorporadora promete preços e condições de pagamento inéditos e exclusivos para surpreender os interessados. São salas a partir de 33m² em uma estrutura que compreende 7 torres empresariais com mais de 350 empresas já instaladas, 2 hotéis, Green Mall com lojas e serviços, estacionamento com menor preço da cidade e menor valor de condomínio e IPTU.

O destaque do Hangar Business Park fica também por conta da localização – a cinco minutos de uma estação de metrô e do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Além disso, garante fácil acesso para quem vem de todas as partes da cidade e da grande Salvador, incluindo Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho.



Foto :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->