Prefeito diz que não haverá aumento da tarifa de ônibus em Salvador no dia 2 de janeiro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

31 de dezembro de 2019

Prefeito diz que não haverá aumento da tarifa de ônibus em Salvador no dia 2 de janeiro



O preço da passagem de ônibus em Salvador será mantido em R$4 em janeiro de 2020, de acordo com o prefeito ACM Neto. O gestor disse durante uma coletiva nesta terça-feira (31/12) que não houve consenso entre os donos da empresa de transporte e a Prefeitura Municipal.

O prefeito declarou que a mudança, prevista para dois de janeiro, foi descartada. "Isso não significa dizer que não haverá reajuste no ano de 2020, agora no dia dois de janeiro não vai acontecer", ressaltou ACM Neto.

"Não há consenso entre a prefeitura e os concessionários do transporte público. Os próprios empresários consideraram que era melhor a discussão continuar, e é claro que a a prefeitura quem tem o poder de decidir, de arbitrar o preço da passagem. Nós não vamos permitir que haja uma majoração muito grande, de uma maneiro que isso traga sacrifícios para o bolso do usuário, então não haverá reajuste para o dia dois de janeiro e nós vamos continuar discutindo durante o mês de janeiro, por isso não há previsão de definição da data do reajuste para 2020", disse o prefeito.

O prefeito não informou quando serão as novas reuniões sobre o aumento da passagem e disse não haver nenhuma previsão de novo aumento. Sobre o preço, o prefeito adiantou-se e disse que não será muito alto: "Não há possibilidade de um aumento fora do padrão nem nada que não possa ser suportado pelo usuário do sistema público de Salvador", revelou.

No mesmo dia, 30 ônibus com ar condicionado foram entregues a população soteropolitana. O evento de entrega e a coletiva de imprensa aconteceram no Jardim de Alah, na orla de Salvador.




Crédito da Foto: Tv Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->