Presidente da FBDA concorre a prêmio de melhor dirigente de 2019 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

30 de dezembro de 2019

Presidente da FBDA concorre a prêmio de melhor dirigente de 2019



Diego Albuquerque concorre com mais dois diretores.



O presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos, Diego Albuquerque, foi indicado no último sábado (28) ao ao prêmio de melhor dirigente no Troféu Troféu Best Swimming 2019. Ele concorre com mais dois dirigentes – o diretor de natação do Grêmio Náutico União-RS, Gustavo Torres, e o diretor da Mocoquense-SP, Flávio Campos. O nome do vencedor será anunciado nesta terça-feira (31).

“Dirigente da nova geração, organizou um belíssimo Troféu Walter Figueiredo, eventos de polo aquático numa entidade muito ativa nas redes sociais. Durante a crise da gestão Miguel Cagnoni na CBDA, foi um dos mais equilibrados presidentes sempre na busca da resolução e no bom interesse do esporte”, diz trecho da justificativa pela indicação de Diego.

Ele comemorou a escolha do site e relembrou a contribuição dada por outros colaboradores que lutam pelo crescimento dos esportes aquáticos na Bahia. “Sinto-me honrado, mas divido todos os méritos dessa gestão com várias pessoas que tem me ajudado diariamente na construção de uma FBDA mais forte”, destaca, relembrando a cooperação dada também pelos treinadores.

Projetando uma sequência na gestão com ainda mais responsabilidade, eficácia e qualidade, Diego ainda deu início neste ano ao Curso Avançado em Gestão Esportiva, ministrado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A capacitação já está contribuindo na construção do planejamento estratégico da FBDA para o próximo ciclo olímpico.

2019 IMPORTANTE

A indicação de Diego se justifica pelas ações da FBDA dentro e fora das águas. Neste ano, a federação contribuiu bastante com uma das melhores estruturas do país para a realização de eventos e projetos.



Foto: Wylliam Nascimento / FBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->