💰💰💰 Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, deixa presídio em menos de 48h 💰 💰 💰 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

22 de dezembro de 2019

💰💰💰 Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, deixa presídio em menos de 48h 💰 💰 💰



Ex-governador estava detido na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em João Pessoa, desde a tarde da última sexta (20).




O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, (PSB) deixou o presídio na noite deste sábado (21) após ter habeas corpus concedido pelo ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele é um dos alvos da sétima fase da Operação Calvário, que investiga desvios de R$ 134,2 milhões na saúde e educação da Paraíba.

Ricardo Coutinho foi preso no fim da noite de quinta-feira (19), após desembarcar no Rio Grande do Norte, ao retornar de viagem à Europa e estava detido na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, desde a tarde da sexta-feira (20).

Desde a terça-feira (17), um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Ricardo Coutinho no âmbito da sétima Operação Calvário. Ele é apontado pelo Ministério Público como chefe de uma suposta organização criminosa suspeita de desviar dinheiro público. Coutinho nega as acusações.




Foto : José Cruz/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->